Thursday, September 25, 2014

Sweet Child: A cama Tiffany

Que eu amo a cor Tiffany não é nenhuma novidade... Na realidade quando acho que vou enjoar e começo a amar ainda mais! É tipo um vício... Então vocês não vao se surpreender que eu quase morri de amores por esse quarto de criança que foi decorado pela empresa autraliana Petite Vintage Interiors! Queria ser criança de novo só para poder curtir um quarto como esse... Vamos falar de referências que podemos usar de inspiração!

Cama e Cômoda Colorida
Já falamos da cama, mas gosto de chamar a atenção ao fato de que você sempre pode dar vida nova a um móvel que está jogado no canto com uma simples camada de tinta... Então se você tem uma cama antiga, mas que tem um design interessante e está precisando de vida nova não pense duas vezes: pinte já! E repare na cômoda... Outro projeto que é uma super idéia!

Nuvens
Outra referência desse quarto que amo são as nuvenzinhas que foram aplicadas na parede. Eu acho que esse não é um papel de parede... Mas uma idéia interessante para replicar é simplesmente recortar nuvens em um "papel contact" colorido (aquele que usamos para encapar cadernos e material escolar) e simplesmente colar na parede! Não é genial?! Atençao também para o fato que apenas a parede do fundo do quarto foi pintada de uma cor mais escura: recurso super legal para criar profundidade).

Luminária
Eu tenho paixão por iluminação... Então estou sempre a procura de designs que deêm vida a um ambiente! Em todos os últimos projetinhos que trabalhei aqui em casa com os meus arquitetos (DT Estúdio) a iluminação era o ator principal! Então como não ama essa nuvem com lampadinhas!

Nichos de Casinha
Eu também amei todos os nichos em formato de casinha que eles penduraram nas paredes. Ficou fantástico para um quarto de menina!







No comments:

Post a Comment